sábado, 21 de março de 2020

Manuke FPS - Prólogo




Prólogo

Naquele dia, repeti meus hábitos diários, ligando o jogo assim que voltei da empresa, o software foi iniciado.《Reality virtual Multiple Battlefield》 também conhecido como VMB, um jogo de FPS que eu continuo jogando há muitos anos, um ponto de vista em primeira pessoa evoluído, o tão esperado jogo de tiro, um jogo de tiro em um mundo de realidade virtual .

Naturalmente, incluindo o PvP, você pode experimentar vários campos de batalha no jogo, do solo ao multijogador, no futuro próximo, mas você também pode jogar seu tema favorito como a Primeira Guerra Mundial e a Segunda Guerra Mundial, existem muitos modelos reais de armas com possibilidades de montar seu próprio, é um título de monstro de jogador on-line com mais de 5 milhões de jogadores conectados em todo o mundo o tempo todo.

O modo de jogo no qual estou viciado atualmente é o conteúdo solo de PvE, este é um jogador contra inimigos do tipo monstro, a IA inimiga sendo muito esperta, com muitos deles tendo um comportamento desagradável. No palco Sky Garden que estou atacando, estou mapeando a ilha flutuante com um traje de poder com habilidades físicas aprimoradas e movendo-me continuamente de salto em salto. Mas há muitos inimigos odiosos que me atingem no instante em que me movo.

「Fuu, finalmente, a meio caminho?」

Soltei um suspiro de alívio enquanto em uma grande pedra no meio do MAP, e manuseio a luva no meu braço esquerdo enquanto encosto minhas costas contra ele. Opero o monitor de tela sensível ao toque B5 semitransparente, reabastecendo a munição do meu equipamento com os pontos de cristal (CP) obtidos até o momento.

A principal arma que estou usando agora é o & H&K MP5A4 H, o famoso Heckler & Koch da Alemanha, o A4 da série MP5 com uma variedade de variações, baixo recuo · um alto grau de precisão com um sistema de desenvolvimento fácil de controlar, um função burstfire adicionada ao modelo.

A bala é uma bala Parabellum de 9x19 mm, partículas de luz continuam aparecendo e convergindo na frente dos meus olhos quando seleciono 4 cartuchos. Ele se transformou em uma caixa de suprimentos preta em apenas alguns segundos.

Abro a CAIXA e retiro os cartuchos, a CAIXA de suprimento voltou a ser partículas de luz e desapareceu. Coloquei um dos cartuchos  removidos no MP5A4, colocando o resto no meu cinto.

A VMB, uma sociedade de armas de realidade virtual e realidade, com o objetivo de reter um pouco de conhecimento e efeitos de armas, recargas reais de balas etc., são necessárias, enquanto a estrutura básica de manuseio é excluída. Portanto, assim que um cartucho  é colocado e a segurança desengatada, torna-se possível disparar.

"Tudo bem vamos!"

Levantando-me da sombra da rocha, indo em direção à próxima ilha com meu traje de força com maior força nas pernas, pulei com um salto inicial além da velocidade de uma pessoa comum. Meus óculos de cabeça mostravam as informações do MAP na minha linha de visão, dois sinais indicando inimigos foram mostrados.

Mudei instantaneamente a postura do meu corpo no salto, virando meu corpo em direção ao inimigo que chegava. Segurei simultaneamente o MP5A4 que estava preso na tipóia nas minhas costas e entrei em uma posição de tiro ao quadril, transformando o dispositivo de segurança em totalmente automático.

A mira do HipFire apareceu nos óculos da minha cabeça. Primeiro, puxe o gatilho com uma mão e depois combinei a mira com o inimigo. Atacando o caçador aéreo do Sky Garden, o Águia do Céu 』.

Você só pode atacar esses caras do ar; se você receber um golpe no ar, cairá fora do MAP e morrerá se tiver azar e não puder ir em direção à ilha. De uma mão para as duas, quando a propagação da bala aumenta, disparando da vista de ferro e da vista de baixo, trazendo mais precisão de um estado mais alto, atirei através de um dos olhos da besta enquanto estava no ar.

Dirigindo-se para a ilha enquanto virava para o lado, outra Águia do Céu atacou, visando a abertura do meu pouso diante dos meus olhos. Aterrei com o impulso e pulei novamente para trás, afastei o ataque e, juntos, atirei na cabeça de duas bestas.

"Sweet!"

Me empolgando com o que se tornou minha frase favorita, tomo meu patamar enquanto a Águia do Céu se torna partículas de luz e desaparece ...... não pode ser.

"Eh?! Uwaaaaaaaaaaa 」

Negligenciando verificar minha retaguarda, estupidamente caí fora do mapa.